Look Macaquinho e Flores

29 julho 2016

Uma peça que eu usava muito quando eu era mais nova eram os macaquinhos! Mas, o tempo foi passando e eu fui deixando todos eles de lado. Esses dias na Lou Lou Store, vi esse marronzinho e fiquei doida para montar um look com ele!

Por conta da cor, decidi fazer algo que remetesse mais ao campo. Por isso, escolhi uma blusinha com uma estampa fofa escrito "florescer", nos pés coloquei uma botinha toda florida, que pirei quando vi para comprar! Confira só o look completo:

NO LOOK EU USO


Macaquinho - Lady Rock para Lou Lou Store | Camiseta - Manacá para Lou Lou Store
Botinha - DB Rainbow

O que você achou do look de hoje? Você usaria?
Me conte nos comentários! Beijinhos.

Fotos Kriativa Studio | Facebook | Instagram
Esta postagem é patrocinada pela Lou Lou Store. Para ficar por dentro de todas as novidades, clique aqui.

Postar um comentário

DESPADRONIZA © 2014 . POWERED BY BLOGGER . BANNER EXCLUSIVO . THEME BY LALONITA