Look Vestido Florido

01 agosto 2016

Os são uma das peças que mais gosto de ter, tanto por sua praticidade quanto pelo conforto. E, acho super elegante vestidos longos, acho que eles deixam o nosso corpo super bonito! O look de hoje é de um vestido que me arranca suspiros toda vez que abro meu armário, a estampa é muito bonita e as cores são do jeito que gosto. Confira os cliques:

NO LOOK EU USO


Vestido - DB Rainbow | Sapato - Schutz

O que você achou do look?! Me conte tudinho!
Adoro saber o que você se você usaria o look. Beijinhos.

Fotos Kriativa Studio | Facebook | Instagram

2 comentários

  1. Concordo contigo, vestidos são bem práticos e confortáveis! Adorei o modelo do seu, principalmente pelo ombro à mostra. :))

    Beijos,

    www.mudeimodei.com.br

    ResponderExcluir

DESPADRONIZA © 2014 . POWERED BY BLOGGER . BANNER EXCLUSIVO . THEME BY LALONITA